Quanto mais específico você for na definição dos seus produtos, mais fácil será identificá-los e mais simples será para seus clientes conseguirem encontrar o que procuram na sua loja virtual.

Por isso, é recomendável que, além de separar seus produtos por Categorias, faça algo mais específico, atribuindo também, subcategorias aos diferentes tipos de produtos iguais. Não se preocupe, é super simples! Veja este exemplo:

Supomos que você tenha uma loja de roupas. Dentro da categoria "Saias" poderá adicionar subcategorias para identificar seus produtos rapidamente e sem problemas.
Nesse exemplo, o produto pertence à categoria "Saias" e, em detalhes, às subcategorias “Jeans", “Longa", “Enviesada". Assim, você agrupará todos os produtos que sejam calças, jeans, longas e enviesadas na mesma combinação de categorias:agregarproducto-subcategoriadelproductoE assim poderá fazer com os diferentes grupos de produtos que tenha na sua loja. Uma vez que todos estejam agrupados corretamente, verá que será muito mais fácil controlar seu estoque e que, para seus clientes, será muito mais simples encontrar o que procuram.