Você está fazendo um ótimo trabalho! Chegou até aqui e está preparado para começar a adicionar os produtos na sua loja virtual.

Para adicionar um novo produto, deverá levar o cursor do mouse até a opção Estoque e clicar em "Cadastrar".agregarproducto-menuAbaixo vamos falar sobre cada opção disponível no momento de criar um produto na sua loja, assim você não terá dúvidas no momento de apresentar seu artigo aos clientes.

1.Complete a informação básica do produto
    Nome do produto: Escreva o nome do seu produto.
    Preço: Insira o preço real do seu produto.
    Preço de oferta: Sabemos que quando gostamos de um produto, ao ver que ele está em oferta acabamos comprando, não é mesmo? Então, aproveite e ofereça alguns produtos em oferta para atrair futuros clientes à sua loja. Saiba mais clicando aqui.
    Descrição: Crie uma descrição detalhada do seu produto. Como? Clique aqui e veja como é fácil.
basicinfoaddproduct2.Multimídia: Fotos e Vídeo
    Fotos: Adicione fotos ao seu produto. Recomendamos que você utilize pelo ou menos 2 fotos para cada variante do produto. Lembre-se que é através delas que seu cliente vai conhecer o produto e decidir se gosta ou não do que vê, então é muito importante que as fotos realmente representem o produto que está a venda e mostrem seus detalhes.
    Vídeo: Além das imagens, aproveite e vincule um vídeo do Youtube ou Vimeo ao produto, afinal, quanto mais informações o cliente tiver sobre o artigo, mais motivos ele terá para comprá-lo. Para saber como vincular o vídeo, clique aqui.
multimedia-addproduct3.Categoria do produto
É muito importante que você separe seus produtos por categorias, assim, seu cliente encontrará o que está buscando com mais facilidade. As categorias e subcategorias da sua loja podem ser criadas diretamente na criação do produto, para maiores informações, clique aqui.addproductcat
    4.Variantes do produto
    Configure as diferentes variantes do produto, como cores e tamanhos, por exemplo. Cada variante poderá ter fotos, estoque e preço diferentes. Leia mais sobre o assunto e veja como é importante que as suas variantes sejam bem configuradas.
addproductvariantbox5.Inventário
Aqui você poderá decidir se deseja ou não controlar o estoque deste produto.

Se você optar por controlar o estoque, deverá informar quantas unidades há deste produto e quando as mesmas finalizarem, o produto aparecerá na loja sem estoque, o que fará com seu cliente não possa comprá-lo.

Mas, se optar por não controlar o estoque, ele estará disponível para vendas ilimitadas, ou seja, ele sempre, sem exceção, terá unidades disponíveis para venda. Para maiores informações sobre o controle do inventário, clique aqui.


6.Opções avançadas
    Frete: Se você decidir integrar sua loja com empresas de logística, é importante que estes dados estejam preenchidos, já que é através dessas informações que o frete será calculado.
    Se por acaso seu produto não for "Físico", mas sim um "Serviço" ou produto "Digital", você não precisará preencher estes dados.
addproductoenvio
    Estado: O estado do produto indica se ele está disponível ou não para venda. Você pode optar pelo estado "Visível", "Não visível" e "Publicação futura", o que te dará a possibilidade de escolher o dia em que o produto será publicado na loja automaticamente.Se seu produto possui variantes, você poderá atribuir um estado para cada uma delas.
7.Salvar o produto
Ao completar todos os passos anteriores, clique em boton-saveproduct na parte superior direita da tela para que o produto seja publicado na loja.

Agora você já sabe detalhadamente como adicionar seus produtos na loja. O que está esperando? Comece agora mesmo! Este é o primeiro passo para ter uma loja virtual de sucesso, uma boa apresentação dos produtos que estão a venda. =)